Repetidoras | Base/Fixa | Centrais Intermediárias

Instalações Base ☎ (96)3227 1305



Aguarde… Estamos ajustando o Site por Completo.

Centrais de Radio Base.

Portarias de monitoramentos de cargas,veículos especiais,pessoal,embarques,desembarque,seguranças privadas,rastreamento,fiscalização,serviços inteligentes,apoio logístico aéreo,segurança pública,fronteiras etc…

Corretiva e Preventiva

As vezes uma corretiva deve ser feita no local colocando fim em falhas. Nesse Flagrante técnico uma Antena potencial em sinal de RF, havia rompido o primário que representa a transmissão, motivo: Com a vento lateral as antenas ficam comprometidas devido uma peça de teflon que faz parte do projeto levando-a a inclinar-se e com o tempo causa o defeito.

Estação base é um conjunto de equipamentos compostos dos seguintes itens:

Um Radio VHF/UHF.

Uma Fonte de alimentação 16/20Amp.

Um Cabo de RF.

Conectores e/ou Adaptadores de RF para as conexões.

Uma Antena  plano terra de radiantes horizontais ou direcional tipo Yage.

Infraestruturas para aplicação do material externo radiante Tubo ou Torre.

Opcionalmente um gabinete para colocação do Rádio.

Opcionalmente um rack para colocação do radio.

Uma estação base é necessário a operação do radio por operador por manuseio diferente de uma central Repetidora cuja faz o trabalho automaticamente. 
Nesta demostração o operador está utilizando a repetidora como estação base pois vale lembrar que isso é possível, não adequadamente mas é possível desde que tenha um microfone de mão no radio de transmissão.

Uma base também chamada de estação fixa, não tem um modelo de radio especificamente exclusivo podendo ser utilizado os mesmos rádios que se utiliza em estações móvel veicular.